Polícia Civil prende suspeito de matar Jeff Machado

Publicado:

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta sexta-feira (2), um dos suspeitos de matar e ocultar o corpo do ator Jeff Machado, Jeander Vinicius da Silva Braga. O outro foragido do crime, Bruno de Souza Rodrigues, está foragido.

 

Ao Uol, o advogado da família do ator afirmou: “Hoje, pela manhã, tomamos ciência da prisão do Jeander Vinícius, e com serenidade esperamos que o mesmo responda na medida de sua culpabilidade neste crime bárbaro. Aguardamos, com ansiedade, a prisão do Bruno, que, no nosso entender, também é o principal responsável por todo esse crime”.

 

“Diligências estão em andamento para localizar e capturar o outro suspeito”, a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (1).

 

O suspeito que ainda está foragido, Bruno de Souza, foi a pessoa para quem Jeff pediu ajuda para conseguir um papel em uma novela. “Bruno, meu dinheiro já acabou, entendeu? Eu realmente preciso trabalhar”, implorou o artista.

 

À polícia, Bruno relatou ter filmado uma relação entre Jeff, Jeander e um homem chamado Marcelo, antes do crime. Os investigadores acreditam que Marcelo é um personagem fictício. Bruno alega também ter deixado o quarto após filmar a relação, e depois, Jeander lhe contou que Marcelo tinha dado um mata-leão em Jeff.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diego Brito avalia gestão a frente da Transalvador e celebra redução de acidentes fatais em Salvador

Diego Brito, superintendente de Trânsito de Salvador (Transalvador), compartilhou uma visão otimista sobre sua gestão, em entrevista ao Bahia Notícias. Desde sua posse...

Majestades do ouro: criminosos faturaram milhões com garimpo ilegal

No coração da Amazônia, a realidade do garimpo ilegal revela protagonistas controversos. Irismar Cruz Machado, a infame "Rainha do Garimpo", e seu filho,...

Estudo analisa 500 mil posts em 205 grupos e explica como nasceu o 8/1

Em um marco investigativo, a Universidade Federal do Rio de Janeiro desvendou os meandros sociais que impulsionaram os ataques de 8 de janeiro...