Polícia prende líder de quadrilha que fornecia drogas à Cracolândia

Publicado:

São Paulo – A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (21/6) um dos líderes de uma quadrilha que fornece drogas para a Cracolândia. Lívio Bruno Neves da Silva, de 37 anos, foi encontrado em um condomínio de luxo em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo.

A prisão foi coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais da Praia Grande, no litoral sul. Lívio era foragido da Justiça.

Com ele, foram encontrados um revólver, documentos falsos e planilhas com diversas anotações sobre o tráfico de drogas, registrando toda a movimentação financeira da quadrilha.

 

Ainda foram encontradas com ele 344 porções de crack e 18 de cocaína.

A suspeita da polícia é que o traficante tenha assumido o comando do grupo após a prisão de Leonardo Monteiro Moja, o “Léo do Moinho”, preso desde novembro de 2021.

Os agentes cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São Vicente.

Lívio usava um nome falso no condomínio que morava para não ser identificado. Ele não ofereceu resistência e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito e falsificação de documento.

Lívio Bruno Neves da Silva já havia sido preso por latrocínio e extorsão mediante sequestro.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminosos armados realizam assaltos na Boca do Rio, em Salvador

Na noite de terça-feira (22), um grupo de criminosos armados, a bordo de um Gol branco, aterrorizou a comunidade da Boca do Rio...

Vídeo: festa regada a drogas no DF termina em confusão, com 5 presos

Na noite de terça-feira (22/7), o Distrito Federal foi palco de uma festa que rapidamente se transformou em um caos, resultando na prisão...

Empresa alvo da PF no Amapá recebeu R$ 10 bi do governo federal

A LCM Construção e Comércio, alvo das investigações da Polícia Federal no Amapá, tem se destacado por receber impressionantes R$ 10,8 bilhões do...