Prefeitura conclui recuperação de estradas da zona rural de Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

1 31
Recuperação de estradas da zona rural de Teixeira de Freitas (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através de parceria com a empresa Suzano e produtores da região, concluiu a recuperação de ladeiras das comunidades Piatã e Eulálio, com trechos da comunidade Maribondo em fase final de acabamento. Nesta terça-feira (20), o serviço é iniciado em regiões circunvizinhas. 

O trabalho conjunto da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Infraestrutura é de extrema importância para atender as demandas dos moradores da zona rural de Teixeira de Freitas, no que diz respeito ao tráfego de pessoas à sede municipal para o acesso de serviços da administração pública, além do escoamento da produção agrícola. 

Para Paulo de Souza, secretário de Infraestrutura, “estradas bem conservadas reduzem os custos e evitam perdas de produtos. O aumento da produtividade é consequência direta do serviço de recuperação realizado por nossas equipes”.

“A partir da demanda dos moradores de nossas comunidades, a gestão pôde alocar recursos para trechos estratégicos para a logística dos produtores da região”, destacou Elenita Medrados, secretária de Agricultura. “São mais de 80 famílias beneficiadas pela ação, que tem como um dos principais objetivos impulsionar a geração e circulação de renda em território teixeirense”

O post Prefeitura conclui recuperação de estradas da zona rural de Teixeira de Freitas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo: mulher tenta atear fogo no ex-marido em ônibus no interior

São Paulo — Uma mulher foi presa depois de tentar atear fogo no ex-marido, na tarde da quinta-feira (22/2), em Campinas, no interior de São Paulo. Uma briga pela guarda dos filhos teria sido o estopim para a reação da mulher. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a mulher de 52 anos foi presa em

Esquema de segurança em ato pró-Bolsonaro terá 2 mil agentes e drones

São Paulo – Cerca de 2 mil agentes das forças de segurança de São Paulo vão atuar em esquema de reforço para a manifestação prevista para este domingo (25/2) em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O ato busca mostrar o apoio popular ao ex-presidente após a mais recente operação da Polícia Federal (PF), que o

Vídeo: viatura da Polícia Penal fica submersa após chuva intensa

As fortes chuvas deixaram uma viatura da Polícia Penal debaixo d`água na BR-040, próximo a cidade de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. As imagens que mostram o temporal que atingiu o DF e outras regiões nesta sexta-feira (23/2) foram compartilhadas nas redes sociais. Veja: Um forte temporal causou prejuízos na tarde desta sexta-feira (23/2).