Preta Gil se emociona em última sessão de radioterapia

Publicado:

preta gil radioterapia

A cantora Preta Gil, de 48 anos, se emocionou e deixou os internautas chorosos com o vídeo que compartilhou mostrando a última sessão de radioterapia que está fazendo para tratar o câncer no intestino, que quase a fez morrer após infecção.

Ela publicou a gravação na noite desta terça-feira (6), onde mostrava a chegada no hospital, a recepção dos profissionais de saúde, além da equipe médica com balões, bolo, salgadinhos e mensagens dos trabalhadores da unidade de saúde.

A DJ e influenciadora digital Ju de Paula, amiga pessoal de Preta, compartilhou também os detalhes da festa que fez junto ao pessoal do hospital. “Acabou! Vamos para a próxima etapa! Contigo sempre, te amo”, escreveu. 

Já a filha de Gilberto Gil escreveu que estava bastante grata pela atenção e carinho de todos. “À todos os profissionais da saúde no final do vídeo e os outros que não apareceram também, eu amo vocês! Obrigada por tanto amparo, acolhimento e carinho!”, publicou.

Após a última sessão de radioterapia, Preta vai fazer novos exames para saber se está apta para a cirurgia, que poderá ocorrer em agosto, de acordo com a conversa que ela teve com a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falta de saneamento básico leva mais de 80 mil idosos à internação de no Brasil

Levantamento do Instituto Trata Brasil mostra que pessoas com mais de 60 anos responderam por 23,5% das hospitalizações por doenças relacionadas ao saneamento ambiental inadequado

InfoGripe: casos de SRAG em crianças aumentam em alguns estados

Apesar do cenário nacional seguir em queda, os estados do Amazonas, Roraima, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul registram aumento de ocorrências na faixa etária, associados ao VSR

Sarampo: governo intensifica vacinação no Tocantins e Maranhão

Com a confirmação de 11 casos de sarampo em Campos Lindos (TO) na última semana, o governo intensificou as ações de vacinação no estado. Cidades maranhenses como Balsas e Imperatriz também receberão equipes de saúde para reforçar a imunização da população e conter a propagação da doença