Renato Paiva testa variações no Bahia em treinamento tático; confira formações

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Bahia deu continuidade ao trabalho com foco no jogo contra o Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira (21), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi aberta para a imprensa.

 

Antes do trabalho no campo, os jogadores fizeram um trabalho físico na academia. Na sequência, o grupo foi ao gramado e trabalhou a parte técnica com troca de passes e manutenção da posse de bola. Na sequência, uma atividade tática movimentou o trabalho.

 

O técnico Renato Paiva misturou as equipes no trabalho e não fez mudanças ao longo da atividade.

 

A equipe de colete verde atuou com Danilo Fernandes (Claus); André, Gabriel, Vitor Hugo e Ryan; Acevedo, Mugni, Cauly;Arthur Sales, Everton e Everaldo.

 

Já o time azul teve Marcos; Cicinho, Kanu, Marcos Victor e Alex; Thaciano, Rezende, Diego Rosa; Daniel, Mingotti e Kayky.

 

O zagueiro Raul Gustavo e o lateral-esquerdo Chávez fizeram transição. Yago Felipe, Matheus Bahia, Jacaré, Biel e Ademir academia e fisioterapia.

 

O elenco volta a treinar na manhã desta quinta (16), novamente no CT.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dupla é presa e adolescente é apreendido após assalto em Candeias

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido, nesta terça-feira (23), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PFR) após realizarem assaltos na região de Candeias, na região metropolitana de Salvador.    Segundo a PRF, a prisão ocorreu na BR-101, quando os policiais realizavam uma fiscalização da Operação IKTO em frente ao posto da PRF

‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’, diz Clara Moneke

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na Fé" (Globo). O papel lhe rendeu elogios da crítica e um fã-clube apaixonado nas redes sociais –e a fez chegar em um patamar

Davi e Mani Reggo serão interpretados por sósias em documentário

Davi Brito vai ganhar um documentário sobre a sua vida, incluindo momentos vividos no BBB 24 e também do conflituoso relacionamento amoroso com Mani Reggo. O campeão do Big Brother Brasil e a ex-namorada, entretanto, serão representados por sósias. Os atores baianos Jean Pedro e Mariana Freire irão interpretar Davi e Mani, respectivamente, reproduzindo os