Saiba quem é o influencer que teve hidromassagem retirada de apartamento

Publicado:

A Justiça de Alagoas determinou, na última segunda-feira (12/6), a retirada da banheira de hidromassagem instalada na varanda do apartamento do influencer digital Kel Ferreti. A decisão, após ação ingressada pelo condomínio, diz que a banheira foi colocada sem a devida observância de critérios de segurança e pode comprometer a estrutura da edificação.

O influenciador, que tem mais de 1 milhão de seguidores, usou as redes sociais para mostrar sua indignação sobre o caso.

“Há dois anos falaram dessa banheira e estava tudo resolvido, até esse síndico novo ter voltado e implicar de novo com ela. A felicidade incomoda muito e não foi ninguém que veio aqui, a galera fica olhando as minhas redes sociais. Em um ano e meio ninguém falou mais nessa banheira, aí o síndico voltou e quer retirar minha banheira”, disse.

Kel Ferreti tem 38 anos, é ex-policial militar, influenciador e empresário, e exibe sua vida luxuosa, que segundo ele, conquistou com o marketing digital, frequentemente nas redes sociais. No Instagram, ele publica fotos em viagens internacionais e posa ao lado de carros de luxo.

Porém, não é a primeira vez que Kel Ferreti se envolve em uma polêmica. Nas eleições deste ano, o influenciador divulgou um vídeo onde aparece filmando seus votos na urna eletrônica. As imagens circularam em grupos de WhatsApp. A prática configura crime eleitoral.

Nas imagens, o PM alagoano mostra seus votos enquanto comenta: “Vou votar a favor do Brasil. Collor, cara bonito da p… Bozo, bora capitão! Te amo!”.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Lula defende soberania e democracia em pronunciamento da véspera do 7 de Setembro

Na noite de sábado, 6 de setembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez um...

Do PCC ao CV: como facções elegem políticos e contaminam o governo

A infiltração do crime organizado na política brasileira se torna uma preocupação crescente. Facções como o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o...

Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil

A reflexão sobre os eventos de 8 de janeiro de 2023 é necessária. E se Lula tivesse assinado um decreto permitindo que os...