São João na Bahia segue sem registro de crimes contra vida, sete acabam presos em todo o estado

Publicado:

O São João da Bahia segue sem registro de Crimes Graves Contra a Vida, nas áreas da festa da capital – Parque de Exposições, Pelourinho e Subúrbio Ferroviário – e nos municípios do interior do estado. Na noite desta sexta-feira (23), sete pessoas foram presas em flagrante em Vitória da Conquista, Jequié, Coração de Maria, Itagibá, Iaçu e Macajuba. 

 

As capturas ocorreram por violência contra a mulher, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato e furto. 

 

Também ocorreram três capturas por roubo e tráfico de entorpecentes, após flagra das câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial, sendo duas em Salvador e uma Jequié.

 

Também foram lavrados 25 Termos Circunstanciados de Ocorrência, três deles no Parque de Exposições de Salvador pelas práticas de uso de drogas , desacato, ameaça e lesão corporal, e 22  na Região Metropolitana e no interior por uso e posse de drogas, desacato, lesão corporal, provocação de tumulto, ameaça e uso ou posse de drogas.

 

As forças policiais também apreenderam uma arma de fogo e um simulacro. Em todos os eventos, 71 casos de furto foram registrados nas unidades de polícia judiciária.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Opinião: Jerônimo tem prazo para cumprir promessas e deixar de ser somente abraços e afagos

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) tem até o final de 2025 para se forjar como uma força eleitoral imbatível nas próximas eleições. Essa...

Polícia apreende mais de 30 aves silvestres em feira livre de Dias d’Ávila

Uma ação da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) desferiu um golpe significativo contra o tráfico de fauna em Dias d’Ávila...

Moradores protestam por Justiça em caso de mortes de três mulheres no Sul baiano

Um luto profundo e um clamor por justiça marcaram as ruas de Ilhéus, no Litoral Sul da Bahia, neste domingo (17). A morte...