São Sebastião do Passé comemora sucesso absoluto do São João

Publicado:

Cinco dias de shows gratuitos em praça pública, mais de quinze atrações diferentes e a presença de artistas de renome nacional. O São João de São Sebastião do Passé (BA), deste ano, vai entrar para a história da cidade como uma das edições mais baladas. A festa, promovida pela prefeitura da cidade, reuniu um público com mais de 120 mil pessoas, somando o saldo de todos os dias.

 

A programação eclética, que agradou a gostos musicais diversos, concretizou com prestígio o último dia do evento, fechando, neste domingo (25/06), com chave de ouro com as apresentações da banda Toque Dez, além dos cantores Adauto Morais e Jairo e Beto. 

 

A banda Toque Dez apresentou um repertório exclusivo para a ocasião, contemplando as músicas  ‘Bloquear Pra Quê’, ‘Surto de Raiva’ e ‘Folha Assinada’. 

 

“O repertório dessa noite foi de muito arrocha, muita sofrência, com músicas novas e também os hits que não podem faltar porque a galera ama. Estamos no mês mais gostoso que é o São João, então sempre é muito especial tocar nessa época”, disse  Milsinho, vocalista do Toque Dez. 

 

Iniciado na quinta-feira, o evento em Bastião registrou a presença de grandes artistas todos os dias. Passaram pelo palco principal do município, cantores de destaque nacional como João Gomes e Léo Santana, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa e o forrozeiro Flávio José. Além disso, eventos que aconteceram durante o dia, contaram com o agito de atrações de peso, como as bandas Parangolé e Psirico que compuseram a programação de blocos privados. 

 

Foto: Valter Jr.

 

Aquecendo a economia do município, o São João de São Sebastião contou ainda com uma decoração lindíssima que homenageou o tema ‘Cordel Rimas e Canções’.  Na oportunidade, a cidade foi transformada em um verdadeiro arraiá, apresentando uma ambientação que esbanjou criatividade e riqueza de detalhes, deixando a celebração festiva ainda mais atrativa, contando inclusive com o Caramanchão que aconteceu em todos os dias de festa com bandas apresentando o melhor do forró. 

 

Cerca de 300 empregos temporários foram gerados nesses dias. E, além disso, o São João foi também uma oportunidade de microempreendedores aumentarem seus lucros.

 

Foto: Valter Jr.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende “Mistério”, chefão do PCC que ordenou morte de cantor

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu na tarde de sexta-feira, 22 de agosto, Evenilson de Oliveira Ferreira, conhecido como “Mistério”, de 24...

Radialista Carlos Lima morre aos 74 anos em Feira de Santana

O radialista e jornalista Carlos Lima faleceu na manhã deste domingo...

Homem morre depois de ser atacado por cachorro no interior de SP

Um homem de 45 anos faleceu na noite da última sexta-feira (22) depois de ser atacado por um cachorro na Avenida George Oeterer,...