Sertanejo Cristiano mudou nome do filho após diagnóstico de doença

Publicado:

Cristiano, dupla de Zé Neto, mudou o nome do filho, nascido na última sexta-feira (2/6), após o diagnóstico de Tetralogia de Fallout, uma doença no coração, ainda durante a gestação. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor deu detalhes sobre a luta que sua família enfrentou nos últimos meses.

“Foi difícil, cara. Foi uma batalha tensa. Com sete meses de gestação, a gente fez um ecocardiograma e descobriu que ele tinha uma Tetralogia de Fallout. A gente se assustou muito”, revelou Cristiano.

Sobre o nome escolhido para o bebê, Cristiano explicou que foi uma homenagem ao anjo São Miguel Arcanjo, que esteve presente em suas orações desde a descoberta da doença.

Em conversa com o jornalista, Zé Neto reiterou ainda que o parceiro mudou o nome do bebê por causa do santo: “Teve uma passagem com São Miguel Arcanjo que marcou muito a gente e aí o Cristiano resolveu trocar o nome dele, que até então ia ser Bernardo. Aí trocou para Miguel”.

O pequeno nasceu com quatro má-formações no coração: uma no ventrículo esquerdo, uma no ventrículo direito, uma na veia pulmonar e uma CIV, uma abertura entre duas câmeras do órgão.

O sertanejo revelou também que o filho passará por uma cirurgia em alguns meses: “O pior passou, porque o cenário não era nada bom, era bem pessimista, mas Deus operou e deu tudo certo. E hoje ele teve alta da UTI, a previsão era de ficar sete dias e ele saiu com menos de dois”.

The post Sertanejo Cristiano mudou nome do filho após diagnóstico de doença first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Trump quer

Ao analisar as mais recentes ações de Donald Trump, especialmente a imposição de tarifas ao Brasil, é impossível não se perguntar: qual é...

Samba da Vela faz 25 anos fortalecendo nova geração de sambistas em SP

Em julho de 2005, quatro amigos se reuniram na zona sul de São Paulo com uma ideia simples, mas revolucionária: criar uma roda...

Da periferia ao Ártico: duas bolsistas partem em expedição ao extremo do planeta

Quando o sonho encontra a oportunidade, a vida se transforma. Este é o relato emocionante de duas estudantes, Thaíssa Mendes e Maria Karollina...