Técnico do PSG, Cristophe Galtier, oficializa saída de Messi do time

Publicado:

Agora é oficial: Lionel Messi não atuará mais pelo Paris Saint-Germain na próxima temporada. A confirmação veio através de Cristophe Galtier, treinador do time parisiense, em entrevista nesta quinta feira (1º/6). Os rumores já circulavam na imprensa local, tendo em vista que o contrato do astro argentino tem vencimento em junho e as partes não teriam se mostrado interessadas em uma renovação.

“Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo no Parque dos Príncipes contra o Clermont”, comentou o treinador sob a partida deste sábado (3/5).

O destino de Lionel Messi segue em aberto. O jogador é cobiçado no futebol saudita, mas também foi cogitado um possível retorno ao Barcelona, clube onde é ídolo absoluto e considerado maior jogador da história. Outro interessado no futebol do camisa 10 da seleção argentina é o Inter Miami, dos Estados Unidos. A liga norte-americana teria, inclusive, feito ajustes de calendário para ter o jogador.

Contratado pelo time francês no meio de 2021, Messi disputou 74 partidas e marcou 34 gols com a camisa do Paris Saint-Germain. Foi campeão duas vezes do Campeonato Francês e uma vez da Supercopa da França.

 

The post Técnico do PSG, Cristophe Galtier, oficializa saída de Messi do time first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lembra dele? Ex-Bahia, Paulinho vira ídolo na Dinamarca e atinge marca histórica

O lateral-esquerdo Paulinho, que fez história no Bahia, vive um momento...

Vasco da Gama recebe reforço colombiano que chega com dores musculares

Na última quinta-feira, o Vasco da Gama deu boas-vindas ao atacante colombiano Andrés Gomez, de 22 anos, que chegou ao Brasil por meio...

Mulher com deficiência é agredida pelo companheiro e vizinho aciona a polícia após ouvir gritos no sudoeste baiano

Uma mulher com deficiência foi libertada de um ciclo de violência doméstica após vizinhos, alarmados por seus gritos, acionarem a Polícia Militar. O...