Tudo pronto para o São João 2023 de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Chegou o tão aguardado São João de Caravelas. A cidade está com tudo pronto para receber os turistas e oferecer uma experiência inesquecível.

A realização é uma parceria com o governo do estado da Bahia, através da Sufotur, com uma estrutura de alta qualidade para garantir um show impecável.

Ornamentacao do Sao Joao 2023 de Caravelas 2A secretária de Cultura e Turismo Ticiana Siquara disse para ASCOM Caravelas: “O São João nunca é um gasto pra cidade, é sempre um investimento, então, nós investimos em cultura, em turismo, investimos na tradição do São João, por que tudo isso tem retorno. Então é importante ter a estrutura que vai fazer com que as pessoas voltem no ano que vem, ou que falem com os parentes. Por isso os investimentos em infraestrutura são fundamentais”.

Com o objetivo de oferecer conforto e comodidade aos visitantes, a organização do evento investiu em uma série de recursos essenciais para proporcionar uma festa memorável. A festa terá banheiros químicos disponibilizados em pontos estratégicos, garantindo a higiene e o bem-estar de todos os participantes.

Ornamentacao do Sao Joao 2023 de Caravelas 5Caravelas é destaque quando o assunto é climinha de São João, a cidade está repleta de casas enfeitadas, moradores vestidos à caráter, e a praça central completamente ambientalizada para o São João, garantindo a sensação de um verdadeiro arraiá de qualidade.

A expectativa é de que o São João de Caravelas atraia um grande número de turistas este ano, e a infraestrutura de show bem organizada é um fator fundamental para proporcionar uma experiência positiva a todos os presentes. A cidade está ansiosa para receber os visitantes e compartilhar a alegria das festividades juninas.

Ornamentacao do Sao Joao 2023 de Caravelas 3Portanto, se você está planejando visitar Caravelas neste São João, pode ficar tranquilo(a) sabendo que a cidade está preparada para recebê-lo(a) com uma infraestrutura de show de alto nível. Aproveite as apresentações musicais, o clima festivo e as tradições juninas em um ambiente seguro, confortável e repleto de alegria. Venha celebrar o São João de Caravelas e faça parte desta festa inesquecíve ao som de:
DIA 22:
Canindé, Sinho Ferrary, Ciel Rodrigues e Katrina

DIA 23
Osnir Alves, Banda Savana, Belão BA, Andréia Leal e Mateus Lopes

DIA 24
Junior Santê, Cris Mel, Cristiana Batista, Endy Lima e Bruninho Morais

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...