Um dia após confessar traição, Neymar é homenageado com medalha por bolsonarista

Publicado:

Após confessar ter traído sua namorada, grávida, Neymar Jr. recebeu a maior honraria do governo do Rio de Janeiro, a Medalha Tiradentes, nesta quinta-feira (22/6).

O projeto, de autoria do deputado bolsonarista Anderson Moraes (PL) e relatado pelo também bolsonarista Rodrigo Amorim (PTB), teve oposição apenas de parlamentares do PC do B e do PSol.

Na justificativa do projeto, Anderson Moraes destacou os feitos da carreira de Neymar e as iniciativas sociais do Instituto Neymar, que atende milhares de crianças em Santos.

O noticiário recente em torno do jogador, entretanto, foi negativo. Nesta quarta-feira (21/6), Neymar confessou ter traído a namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi. Não foi só.

Nesta quinta-feira (22?6), o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, recebeu voz de prisão durante uma operação realizada pela Prefeitura de Mangaratiba (RJ) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, que interditou uma obra na mansão do jogador na cvidade, após uma denúncia de crime ambiental.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabriel O Pensador processa lojas virtuais por violação de direito autoral

Gabriel, o Pensador, famoso por suas letras marcantes e críticas sociais, decidiu tomar uma atitude em defesa de sua obra. Recentemente, o artista...

Suspeitos de furtar imóvel que pegou fogo no Comércio são presos

Na noite de domingo, 20, a calma do bairro do Comércio, em Salvador, foi abalada por um incêndio e, logo após, pela prisão...

Casa Branca barra Wall Street Journal em viagem com Trump

A recente decisão da Casa Branca de excluir o “Wall Street Journal” da cobertura da viagem do presidente Donald Trump à Escócia gerou...