Vídeo: “Quem tem boca fala o que quer”, dispara Jojo Todynho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A troca de indiretas entre Jojo Todynho e a ex se seu atual namorado, Kaila Oliveira, continua a todo vapor. Na tarde desta quinta-feira (15/6), pouco antes de uma reunião, a cantora resolveu fazer uns stories para provocar ainda mais a mãe da filha de Renato Santiago. Sem citar nomes, ela desabafou sobre as “dores e delícias” de ser ela.

“Faltando seis minutos pra começar minha reunião, estava aqui refletindo: as dores e as delícias de ser Jojo Todynho. Ó, my God, não é fácil. E estava pensando também: quando a gente xinga alguém, né? Que a gente teve algum tipo de atrito, acho que a primeira coisa que a gente vai fazer é expor, né, esses xingamentos, essas palavras que magoaram tanto. Estou esperando, solta! Ah. Porque, assim, quem tem boca fala o que quer”, começou ela.

E seguiu com seu relato: “E o mundo é isso. Tem gente que acredita em tudo, é. Eu acredito em Papai Noel, né? História da carochinha e o homem do saco. Mas não tem problema, não. Ultimamente, eu tenho aprendido ser cadeira que espera a b*nda. Uma hora senta”, comparou.

Logo depois, Jojo falou diretamente com seus seguidores: “E eu fico pensando: as mesmas pessoas que estão aqui, me dando esse engajamento lindo — obrigada — são as mesmas pessoas que, depois, vão falar assim: ‘Jojo, eu te julguei, eu odiei você, te condenei’. Mas não tem problema não. E o mundo tá assim, né? A gente enaltece o mentiroso e mata a pauladas quem fala a verdade, nua, crua e na cara”, disparou.

A cantora, então, recitou um versinho que ela costuma usar: “Prego que se destaca, toma martelada. Ai, ai, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Dois minuto para minha reunião”, declarou.

Em seguida, ela disse ter certeza de que se não fosse sua fama, não estaria vivendo tudo isso: “Se eu não fosse quem eu sou, eu não estaria passando por isso. Eu ia estar, o quê? Essa hora, vendendo picolé no trem ou vendendo minhas bijuterias. Aquele: ‘Olha o rapa’, correndo do guarda. Uma luta. Não ia tá passando por isso, não”, comentou.

No fim, ela entrou mais diretamente no assunto ex do namorado, ao citar o ex-vereador Dr. Jairinho, preso pela morte do menino Henry Borel: “Mas só não enxerga quem não quer. E, assim, eu prefiro coisas porque tem muitos exemplos por aí, né? E eu não quero ser um Jairinho da vida, não. [Vão dizer] ‘ai, caiu. Meu Deus, foi na casa da Jojo Todynho. Aqui a pi*a no meu c*”, detonou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas no Bairro da Paz, em Salvador

Investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) autuaram dois homens em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (11), no Bairro da Paz, em Salvador. Quarenta e nove pinos de cocaína, 36 porções de maconha, dois celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos com a dupla, que já tem passagem pelo mesmo

O candidato de Lula a presidente da Câmara não será o de Arthur Lira

A fala original de Ulysses Guimarães, presidente do MDB, da Câmara dos Deputados e da Constituinte de 1988, foi esta: “Não se pode fazer política com o fígado, conservando rancor e ressentimentos na geladeira. A Pátria não é capanga de idiossincrasias pessoais. É indecoroso fazer política uterina em benefício de filhos, irmãos e cunhados. O

Barroso nega pedido de impedimento de Flávio Dino no inquérito do 8/1

O ministro Luís Roberto Barroso negou, no dia 24 de março, um pedido para declarar Flávio Dino impedido de julgar a ação sobre os atos golpistas do 8 de janeiro.   O pedido, apresentado pelo advogado Ezequiel Silveira, que defende um dos golpistas, aponta que Dino, até o final de 2023, estava diretamente envolvido na