Vídeos mostram oficial de Justiça atirando em PM após perseguir ex-mulher

Publicado:

Novas imagens mostram os momentos em que um oficial de Justiça atira em um policial militar, no Jardins Mangueiral, em São Sebastião. O PM à paisana tentava conter o homem, que invadiu o condomínio atrás da ex-mulher, segundo testemunhas.

As imagens mostram o militar sacando a arma e dando ordem para o oficial de Justiça parar e sair do carro. O atirador, de dentro de um Jeep Renegade branco, não obedece e dispara.

O policial tenta se esquivar dos tiros se arrastando para frente do carro, mas o motorista acelera e foge. Outra câmera de segurança mostra ainda o oficial de Justiça saindo do carro e forçando a cancela do estacionamento para sair.

Ele até conseguiu fugir do local, mas acabou sendo capturado logo depois por uma equipe de policiais militares no Lago Sul. Ex-policial militar, o detido atua como oficial em Planaltina.

 

O PM e o vigilante do condomínio, que também ficou ferido ao tentar conter o criminoso, foram encaminhados para o Hospital de Base, mas estavam estáveis.

Segundo relato da síndica do condomínio, após o oficial de Justiça invadir o local, ele foi perseguido pelo vigilante, que pilotava uma motocicleta. Porém, o homem teria derrubado o segurança da moto e pegado a arma dele para escapar.

 

 

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para palestinos, reconhecimento da fome pela ONU veio “tarde demais”

Em meio à devastação da Cidade de Gaza, palestinos exaustos se apressam em busca de alimento. Neste último sábado (23/8), eles se reuniram...

O que as tatuagens revelam sobre o mundo do crime. Veja detalhes

A morte de Eweline Passos Rodrigues, conhecida como Diaba Loira, aos 28 anos, trouxe novamente à tona o debate sobre o significado de...

PF usa “constelação de satélites” contra crimes ambientais na Amazônia

O combate a crimes ambientais na Amazônia se intensifica com o uso de uma “constelação de satélites” pela Polícia Federal (PF). A região,...