Amigo de pai que matou a filha de 3 anos e se matou revela à polícia que escutou criança gritar de dor

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O amigo do pai que matou a própria filha e se matou em seguida, relatou em depoimento à polícia que escutou a garota de três anos, Sophia Alves Toledo, gritar de dor, durante o assassinato. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9), na cidade de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. 

 

As apurações do delegado Adelson Candeo apontaram que o acusado de cometer o crime, Cristiano Alves Silva, enviou fotos do caso a um amigo e o seu amigo foi até o local para tentar socorrer a criança. Chegando no lugar, o homem escutou a garota pedindo para que o pai parasse. 

 

A polícia explicou que a pequena Sophia morreu depois de ter os pulsos cortados e os braços retalhados por uma faca de cozinha.

 

Segundo o delegado, via publicação do G1, o pai da garota se separou da esposa há cerca de três meses e tinha guarda compartilhada. Depois que machucou a criança, ele enviou uma mensagem ao amigo da família afirmando que a filha não ficaria com a mãe. Quando o amigo chegou na casa de Cristiano, encontrou a criança gritando por socorro e a porta trancada. 

 

“Eles moravam relativamente perto. O amigo se desespera, tenta ligar, ele [Cristiano] não atende e ele vai até a casa do pai da criança. Quando ele chega lá e abre o portão, o pai corre e tranca a porta. Nesse momento, o amigo já está ouvindo a criança gritar de dor e pedir para o pai parar. A criança foi socorrida, mas já chegou sem vida no hospital. Ele fez vários cortes nos braços da menina e fez com que ela sentisse dor”, explicou o delegado. 

 

A menina até chegou a ser levada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chefe de operação anti-imigração nos EUA é afastado do cargo, diz NYT

O governo dos Estados Unidos decidiu afastar Gregory Bovino, comandante da Patrulha de Fronteira ligada às operações federais de imigração em Minneapolis,...

Jaques Wagner confirma indicação de Lewandowski ao Banco Master, mas nega responsabilidade por Guido Mantega

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT), confirmou ter indicado o ex-ministro Ricardo Lewandowski para atuar como consultor jurídico do Banco...

Esposa de integrante da cúpula do PCC é detida pela PM em São Paulo

Esposa de líder do PCC é presa em SP após acidente de trânsito com danos a veículos A Polícia Militar prendeu, na manhã desta...