Coronel Naime é diagnosticado com pressão baixa após cair em cela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Jorge Eduardo Naime, foi diagnosticado com pressão baixa após queda em cela da Academia de Polícia e ser levado ao hospital, na madrugada desta quinta-feira (13). O agente foi preso por suposta conivência com os atos antidemocráticos de 8 de janeiro.

 

Segundo informações do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Naime foi levado ao Hospital de Base, onde confirmaram que ele estava com pressão baixa. O médico responsável ajustou a dose do remédio para controle de pressão que o coronel toma regularmente. Por ter caído, o coronel foi submetido a exames, que não identificaram traumas.

 

Eduardo foi levado por volta de meia-noite a um hospital de convênio, mas, por se tratar de detento, teve de ser encaminhado ao Hospital de Base, que é público. Ele passou por exames e voltou ao batalhão em que está detido às 4h.

 

De acordo com a família de Naime, o coronel estava pré-diabético e hipertenso quando foi preso. Ele perdeu 14 quilos durante o período de reclusão e os medicamentos que tomava não tinham sido adaptados à nova condição de saúde.

 

O coronel tem mais de cinco meses preso. Na última quinta (6), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou o pedido de liberdade feito pela defesa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação apreende mais de 5 kg de drogas e prende casal por tráfico no Centro de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - Um casal foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (22), durante a operação Pegasus, acusado de tráfico...

“Serial estuprador” de igreja: número de vítimas pode chegar a 12

Polícia Civil do DF investiga ex-líder religioso por abusos sexuais contra menores em Guará 2 Adequação para SEO: abuso sexual de menores, Igreja Batista...

Polícia prende homem por ameaçar ex-companheira de morte e agredi-la com faca em Caravelas

Caravelas – uma mulher de 46 anos relatou à Polícia Civil uma sequência de violências cometidas pelo ex-companheiro entre 19 e 22 de...