Mulher mata filhos menores após impasse com a polícia

Publicado:

Uma mulher matou os três filhos, incluindo um bebê de 10 meses, e suicidou-se em seguida, no estado norte-americano de Oklahoma.

Num comunicado citado pela imprensa internacional, o Departamento de Investigação do Estado de Oklahoma informou que as autoridades se deslocaram a uma casa, na quinta-feira, após notarem a explosão de fogos de artifício do lado de fora da habitação.

Ao chegarem ao local, encontraram a suspeita, identificada como Brandy McCaslin, de 39 anos, armada e barricada dentro da casa.

As autoridades iniciaram negociações com a suspeita, num impasse que durou três horas. Ao deixarem de obter respostas por parte de McCaslin, os políciais entraram dentro da casa e encontraram a suspeita morta, com um tiro autoinfligido. Os seus três filhos – um bebê de 10 meses, uma criança de seis anos e outra de 11 – também foram encontrados sem vida.

A polícia determinou que a mulher disparou contra os três filhos e depois disparou contra si.

As autoridades vão continuar a investigar o incidente.

———————————————————————————————————————————————

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos autodestrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

Centro de Valorização da Vida (CVV) (24h) –  188 (Número gratuito)

Leia Também: Fogos obrigam turistas a deixar hotéis na ilha grega de Rodes

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reino Unido limitará proteção aos refugiados, anuncia governo

O governo britânico anunciou que vai reduzir a proteção oferecida aos refugiados. De acordo com o Ministério do Interior, eles serão "obrigados a...

Milhares de pessoas marcham no México contra Sheinbaum

Neste sábado, 15 de novembro de 2025, milhares de pessoas saíram às ruas da Cidade do México para protestar contra a violência e...

Ucrânia diz que atacou refinaria de petróleo russa perto de Moscou

Neste sábado, 15 de novembro, a Ucrânia confirmou que lançou um ataque contra uma refinaria de petróleo na região de Ryazan, próxima a...