Moraes depõe à PF sobre hostilidade em aeroporto de Roma

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), prestou depoimento à Polícia Federal na tarde desta segunda-feira (24) na investigação a sobre conduta de brasileiros que o hostilizaram no aeroporto internacional de Roma, no último dia 14.

Além do ministro, também depuseram à PF sua esposa e os três filhos. Eles foram ouvidos na sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo.

Moraes acionou a PF após a hostilidade contra ele e sua família em Roma. O órgão instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da abordagem e também de uma possível agressão ao filho do ministro.

Os responsáveis dirigiram ao integrante do Supremo e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) expressões como “bandido”, “comunista” e “comprado”, segundo informações colhidas pelos investigadores.

As defesas de envolvidos no episódio têm dito que não partiu deles a hostilidade contra o ministro. As afirmações devem ser confrontadas com as imagens das câmeras de segurança, que foram solicitadas pela PF.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Bolsonaro anuncia renúncia no RJ para disputar vaga no Senado por Santa Catarina

Resumo do texto obtido: O vereador Carlos Bolsonaro (PL) renuncia ao mandato na Câmara do Rio de Janeiro para iniciar sua pré-candidatura ao Senado...

Trump precisou de curativo por conta do “excesso de apertos de mão”

A Casa Branca informou, na noite desta quinta-feira (11/12), que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, precisou usar um curativo na mão...

Influencer empurrado por Glauber na Câmara provocou ira de líder do PT

Gabriel Costenaro confronta Lindbergh Farias em via pública e repercussões políticas envolvendo Glauber Braga Um vídeo divulgado pelo influenciador Gabriel Costenaro mostra uma discussão...