Imagens íntimas de esposa de cigano vazaram antes de morte de jovem, afirma família de Hyara

Publicado:

Mais um fio foi desenrolado no caso da morte da adolescente cigana Hyara Flor  Santos Alves, de 14 anos. É que dias antes do ocorrido vazaram fotos íntimas da sogra da jovem e do tio dela, que tinham uma relação extraconjugal. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias nesta terça-feira (25) pela advogada Janaína Panhossi conforme, segundo ela, relato dos familiares da vítima.

 

Os pais de Hyara sustentam que a adolescente foi morta como vingança arquitetada pelo pai do adolescente, identificado como Júnior Alves, que não aceitava a relação extraconjugal da esposa com um tio da jovem. Até esta terça-feira (25), o adolescente, os pais e irmãos seguem sem paradeiro conhecido. Não há informações sobre como ocorreu o vazamento das fotos íntimas.

 

O crime que vitimou Hyara Flor ocorreu no dia 6 de julho em Guarantinga, na Costa do Descobrimento, região de Porto Seguro. Ela foi atingida por um disparo, chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.

 

 Os jovens, ambos de 14 anos, são de uma comunidade cigana e se casaram em maio passado, conforme as tradições do grupo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lore Improta e Léo Santana são homenageados pela OSID por doação de mais de R$ 1 milhão em prol da saúde na Bahia

Lore Improta e Léo Santana receberam uma honraria das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) por sua contribuição significativa, que ultrapassa os R$ 1...

Jovem é morta a tiros dentro de casa na frente de filho de 3 anos no Sul da Bahia

Uma mulher de 24 anos foi tragicamente morta a tiros em sua própria casa, em Gongogi, no Sul da Bahia, enquanto seu...

Homem morre e polícia prende outros cinco suspeitos ligados a duplo homicídio em Iguaí

Um homem foi morto e cinco suspeitos de um grupo criminoso foram presos nesta quarta-feira (8) em Iguaí, na região do Médio Sudoeste...