Chiclete Ferreira critica a erotização do pagode

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No podcast Bargunça desta terça-feira (11), o cantor Chiclete Ferreira criticou o pagode que tem sido tocado atualmente. Segundo ele, o pagode só é ouvido fora de Bahia se for “limpo”, mas ainda assim cantores “insistem na bosta”.

 

“Oh Polêmico, que eu acho foda o estouro que o pivete deu, quantas músicas ele cantou e nenhuma bateu? Várias. Qual foi a que bateu? Primeiro: Samba do Polly, segundo: O Boneco, terceiro: O Pitbull. Tudo limpo, só o que bate é limpo. Então porque insistir na bosta?”, criticou.

 

Com apoio do Bahia Notícias, o Bargunça Podcast é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra. 

 

“Uma coisa é você curtir Léo ou ir no show de Xanddy. Mas quando você desce e ouve as bandas regionais, você descobre um ginecologia do pagode. Para quê?”.

 

Ele finalizou comentando que as músicas que ele cantava tinham duplo sentido, porém não eram “sujas”. “Quem acha ‘Na Geral’ um pagode sujo é maluco”, alegou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafinha RSQ faz alerta sobre velocidade das redes sociais e deixa dica para nova geração: “Pensar em constância”

Um estudo divulgado em julho, com base em pesquisa da Universidade da Califórnia, confirma uma tendência já observada: as canções lançadas nos últimos...

Relator divulga parecer de corte fiscal com aumento na taxação de bets

O relator do Projeto de Lei Complementar (PLP) que propõe corte...

Bolsonaro pediu camisa do Flamengo a Flávio para jogo contra o PSG

A Primeira Turma do STF condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão por liderar uma organização...