Criminosos se passam por policiais e disparam tiros contra casal em fazenda em Eunápolis

Publicado:

Um casal que trabalha em uma fazenda na região do antigo lixão da cidade de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, foi alvo de disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência, na madrugada desta quarta-feira (26). As informações são do site Radar News, parceiro do Bahia Notícias.

 

O homem, que tem 49 anos, e sua esposa, cuja identidade não foi divulgada, foram atingidos nos pés e nas pernas. As vítimas informaram que estavam dormindo, quando bandidos encapuzados tentaram arrombar a porta da casa, se passando por policiais.

 

O homem disse que desconfiou da informação e, para ganhar tempo, informou que iria abrir a porta, quando discretamente ligava para a polícia.

 

Neste intervalo de tempo, disparos de tiros contra a porta e janelas da casa foram efetuados, atingindo o pé do homem que, desesperado, pulou uma das janelas e blefou, gritando que já tinha chamado a polícia.

 

Os criminosos acreditaram e fugiram do local. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital. Rondas foram realizadas nas imediações em busca dos suspeitos, sem sucesso até o momento. Ainda não está claro o motivo do crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa de Binho Galinha alega ilegalidades e alerta para “precedente perigoso” após AL-BA manter prisão

Na última sexta-feira (10), a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) decidiu manter a prisão preventiva do deputado Binho Galinha (PRD). Ele é investigado...

Autor de atropelamento de trabalhador em obra no Sul da Bahia é preso; vítima segue em estado grave

Um homem suspeito de atropelar um trabalhador durante uma obra entre Itabuna e Ilhéus, no Sul da Bahia, foi preso nesta quarta-feira, dia...

Lore Improta e Léo Santana são homenageados pela OSID por doação de mais de R$ 1 milhão em prol da saúde na Bahia

Lore Improta e Léo Santana receberam uma honraria das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) por sua contribuição significativa, que ultrapassa os R$ 1...