Criminosos se passam por policiais e disparam tiros contra casal em fazenda em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um casal que trabalha em uma fazenda na região do antigo lixão da cidade de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, foi alvo de disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência, na madrugada desta quarta-feira (26). As informações são do site Radar News, parceiro do Bahia Notícias.

 

O homem, que tem 49 anos, e sua esposa, cuja identidade não foi divulgada, foram atingidos nos pés e nas pernas. As vítimas informaram que estavam dormindo, quando bandidos encapuzados tentaram arrombar a porta da casa, se passando por policiais.

 

O homem disse que desconfiou da informação e, para ganhar tempo, informou que iria abrir a porta, quando discretamente ligava para a polícia.

 

Neste intervalo de tempo, disparos de tiros contra a porta e janelas da casa foram efetuados, atingindo o pé do homem que, desesperado, pulou uma das janelas e blefou, gritando que já tinha chamado a polícia.

 

Os criminosos acreditaram e fugiram do local. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital. Rondas foram realizadas nas imediações em busca dos suspeitos, sem sucesso até o momento. Ainda não está claro o motivo do crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Operação Silêncio Quebrado’: quatro policiais são presos denunciados por execução em Cruz das Almas

Operação Silêncio Quebrado levou à prisão preventiva de quatro policiais militares nesta sexta-feira, 12, em ação integrada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA)...

Mutirão em Salvador oferta 400 vagas para prevenção e detecção de câncer de pele; saiba como participar

Salvador recebe, no próximo sábado, dia 13, mais uma edição do mutirão nacional para orientar, diagnosticar e tratar câncer de pele. A ação...

Exame aponta que suspeito preso por estupro era fugitivo da Justiça no Espírito Santo

A Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT) de Teixeira de Freitas identificou que um homem preso por estupro utilizava uma identidade falsa para...