“Música que sai de Salvador para o mundo tem que ter dança”, afirma Chiclete Ferreira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No podcast Bargunça desta terça-feira (11), o cantor Chiclete Ferreira alegou que a maioria das músicas baianas que fazem sucesso nacionalmente precisam ter dança.

 

“Desenrola, bate e joga de ladinho tem dança, Violeira de Apache tem dança, Vai seu Derrubado tem dança. Música que sai de Salvador para fora, de verdade, para a Bahia, o Brasil e o mundo tem que ter dança. A nossa Bahia é representada pela dança dança, do Ilê Aiyê ao Olodum. Tem o balanço, tem a onda, não adianta ficar no vocal porque não vai”, afirmou.?

 

Com apoio do Bahia Notícias, o Bargunça Podcast é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra. 

 

“Quantos projetos lindos tem aqui? De arrocha, de pagode que não vão para frente. O poder está em cima da resenha ou da dança”, apontou.

 

O artista usou de exemplo para seu argumento o sucesso da música “Zona de Perigo”, de Léo Santana, que começou depois que o cantor lançou a dancinha. “Qual foi o estopim? A dança. Ele juntou o corpo, com uma música com uma letra fod*, junto com uma dancinha. Uma coisa bem gravada, bem executada, ficou maravilhoso”.

 

“Me diga uma música que o Brasil cantou que não tem dança? Não tem. Depois de segure o tchau e na boquinha da garrafa, meu irmão tem que ter dança”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruna Marquezine curte Ensaio da Timbalada em Salvador após tarde ao lado de Marcelo Sangalo 

Bruna Marquezine desembarcou em Salvador para a temporada de Carnaval e já começou com tudo, participando dos Ensaios da Timbalada no último domingo...

Programa bilíngue da Thomas reforça educação globalizada em escolas

A Associação Brasileira do Ensino Bilíngue (ABEBI) aponta uma tendência crescente: o ensino bilíngue cresceu 10% nos últimos cinco anos e se tornou...

Coleção polêmica: peças vermelhas da Seleção voltam a dividir opiniões

A parceria entre a Jordan Brand e a Seleção Brasileira voltou às redes após o vazamento de imagens de uma possível coleção, marcada...