VÍDEO: Pai do suspeito de matar cigana Hyara Flor se pronuncia e dá suposta versão do crime

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pai do suspeito de matar Hyara Flor falou pela primeira vez sobre o caso. O sogro da cigana, Júnior Alves, conhecido como Amorim, gravou um vídeo no final da tarde desta quarta-feira (26), logo após ser liberado da delegacia da Polícia Federal.

 

Segundo Amorim, o adolescente de 14 anos ficou detido, mas negou que ele tenha assassinado a esposa. O sogro de Hyara, afirmou que a sua nora foi morta por um disparo acidental efetuado por um cunhado mais novo da vítima, uma criança de 10 anos.

 

“Meu filho acabou de ser detido. A gente estava sendo caçado que nem cachorro. Eu não apresentei ele antes com medo de represália. Até uma vaquinha fizeram para para poder matar meu filho. Amadeus não tem nada a ver. Eu amo minha nora Hyara e tenho como uma filha minha”, declarou em vídeo divulgado nas redes sociais.

 

Confira:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem morre afogado na praia de Piatã neste domingo

Na noite deste domingo, 21, uma tragédia marcou a praia de Piatã, em Salvador, quando um homem não identificado morreu por afogamento após...

Ex-juiz federal punido com aposentadoria é acusado de invadir terras

Caso envolve ex-juiz e disputa de terras em Goiás - O ex-juiz federal Alderico Rocha Santos, aposentado em março após ser punido com...

Homem de 40 anos é morto a facadas dentro de galpão no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registrou um homicídio neste domingo, quando...