A um mês do fim do mandato de Aras, Ministérios Públicos publicam nota exaltando o PGR: “Convicção quanto à competência”

Publicado:

O segundo mandato de Augusto Aras à frente da Procuradoria-Geral da República (PGR) encerra em setembro. Com a proximidade do fim da gestão, o Ministério Público Militar (MPM), Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MP-DFT) e Ministério Público do Trabalho (MPT) publicaram, nesta sexta-feira (21), nota conjunta exaltando o trabalho do procurador-geral.

 

O documento é assinado pelos titulares dos três ramos do Ministério Público: Antônio Pereira Duarte, Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur e José de Lima Ramos Pereira. 

 

Na nota, as entidades falam que Aras trabalhou para a construção de um Ministério Público autônomo e vanguardista. Também afirmam que a gestão do procurador-geral da República produziu “avanços louváveis e históricos”, com a promoção da unidade, integração, harmonia, equilíbrio, democracia interna e autonomia a todos os ramos do Ministério Público da União (MPU).

 

Leia a nota na íntegra:

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA anuncia Mutirão de Conciliação e Cidadania da Comarca de Feira de Santana; saiba mais

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou um Mutirão de...

Suspeito de tráfico é preso com arma e drogas em operação da BPRv em Paripe

Na tarde de sexta-feira (18), uma operação impactante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) no bairro de Paripe, em Salvador, culminou na prisão...

Mãe de adolescente esquartejada desabafa: “Não sei como sobreviver”

No interior de São Paulo, a tragédia envolvendo a jovem Nicolly Fernanda, de apenas 15 anos, abalou não apenas sua família, mas toda...