Após denúncias de atraso, secretário diz que trabalhadores do Micareta de Feira estão recebendo gradativamente

Publicado:

Após trabalhadores do Micareta de Feira de Santana denunciarem u atraso no pagamento pelo serviço nos festejos, por parte da Prefeitura Municipal, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer da cidade, Jairo Carneiro Filho, explicou ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, que o pagamento está sendo realizado gradativamente.

 

Profissionais relataram que este tipo de atraso nunca aconteceu em 20 anos de Micareta. Jairo explicou que duas empresas foram contratadas para a prestação de serviços.

 

Sobre os artistas, o secretário informou que os pagamentos foram iniciados há cerca de duas semanas e que estão sendo realizados semanalmente. De acordo com ele, todos os processos estão em trâmite na Secretaria da Fazenda e Secretaria de Administração do município.

 

” Nós temos duas empresas que prestaram serviços, uma já realizou todos os pagamentos e a outra também em contato na segunda-feira desta semana, nós tivemos a informação de que esse trâmite de pagamento já está em andamento e que já estará sendo concluído. Nós inclusive solicitamos que isso fosse feito logo de imediato porque já temos um longo período que tivemos os festejos da Micareta”, disse Jairo.

 

Ele também falou sobre o pagamento dos trabalhadores que atuaram nos festejos juninos. “Esse processo também segue um fluxo para que seja feito com brevidade e que a gente não tenha esse espaço de tempo no qual nós temos com relação aos festejos da Micareta”, afirmou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cópia de ação contra Moraes e pen drive são encontrados em banheiro na casa de Bolsonaro

Na manhã de sexta-feira (18), a Polícia Federal fez uma descoberta significativa na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os agentes apreenderam uma cópia...

Torcedor de Bucaramanga é preso por racismo contra jogador do Galo

Na noite de 17 de julho, um torcedor do Atlético Bucaramanga foi detido por racismo contra Caio Paulista, jogador do Atlético-MG. A prisão...

Empresário Sílvio Roberto Coelho, presidente do Grupo Aratu, morre aos 84 anos

Na madrugada desta sexta-feira (18), Salvador acordou com a triste notícia do falecimento de Sílvio Roberto de Moraes Coelho, aos 84 anos, no...