Bebê de 2 meses queimada com água fervente pela própria mãe recebe alta

Publicado:

A bebê de dois meses que foi queimada com água fervente pela própria mãe, em Salvador, recebeu alta hospitalar na quinta-feira (6), segundo informações do advogado da mãe da criança ao G1. Ainda segundo o advogado, neste primeiro momento, a criança ficará sob a tutela da avó materna.

 

A criança estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde terça (4). Naquele dia, sua mãe foi presa em flagrante acusada de queimar a pequena e o namorado com água fervendo. O caso ocorreu no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador.

 

 

De acordo com a polícia, o casal brigou e por isso a mulher jogou água fervente contra o rapaz, enquanto ele segurava no colo o bebê, fruto da relação dos dois.

 

A polícia ainda detalhou que o namorado da suspeita disse que ela tem três filhos, contudo, ele é pai somente do bebê. As outras crianças têm 7 e 4 anos de idade.

 

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca) e segue presa, à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpo de mulher é achado em freezer e filho é o principal suspeito

Em um episódio perturbador em Colombo, Paraná, um corpo foi encontrado dentro de um freezer. A vítima, Jaqueline da Silva, de 59 anos,...

Itamaraty já condenou ações de Israel 17 vezes em 2025

Desde janeiro de 2025, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil já emitiu 17 notas oficiais contra os ataques de Israel. A mais...

Procuradora alerta que feminicídio pode ser evitado e não só remediado

O Brasil enfrenta uma contradição alarmante: enquanto a violência geral apresenta uma queda, os casos de feminicídio continuam a aumentar. Em 2024, pelo...