Carlos Prazeres comenta saída da Osba e se declara à Bahia: “Onde mais amei e recebi amor”

Publicado:

O maestro da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), Carlos Prazeres, se pronunciou pela primeira vez desde que o Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM), ligado ao maestro Ricardo Castro, ganhou a licitação para gerir a Orquestra até 2025.

 

Há 12 anos à frente da Orquestra, Prazeres havia informado que não continuaria na Osba caso a IDSM vencesse a licitação. 

 

Em seu perfil no Instagram, o maestro agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu após o anúncio e informou que vai respeitar “o rito jurídico e os ritos internos do coração”.

 

“Meu público crush querido, eu sequer encontro palavras para agradecer a todas as manifestações de carinho que tenho recebido. Me perdoem por ainda não me pronunciar sobre os acontecimentos. Quero respeitar o rito jurídico e os ritos internos do meu coração”, iniciou Prazeres. 

 

“Só digo que eu tenho o que há de mais precioso nesta vida: o carinho e o reconhecimento de vocês. A Bahia foi o que de mais importante aconteceu na minha vida, seja como profissional, seja como pessoa. Aqui foi onde mais amei e recebi amor. Eu serei grato até o último dia de minha vida”, concluiu.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Prazeres (@maestrocarlosprazeres)

 

Atualmente na liderança dos Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba), comandado pelo IDSM, Ricardo passou pela Osba entre 2007 e 2010. Em dezembro do ano passado, ele criticou a Osba por promover a Osbrega e classificou o projeto como “um círculo do inferno nunca antes visto neste país”. A posição do maestro foi repudiada pelo público e por músicos da Osba.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Confusão generalizada paralisa partida da Série D entre Rio Branco e Luverdense por 20 minutos

Em uma tarde que seria apenas uma celebração do futebol, o Rio Branco-ES surpreendeu e venceu o Luverdense por 3 a 0, garantindo...

Aumento de deputados: senador aliado avisa Lula que derrubará veto

Em uma movimentação decisiva no cenário político, o senador Otto Alencar, um aliado de longa data de Lula, deixou claro seu apoio à...

Aliados de Motta já preveem próxima crise com Lula

Os desdobramentos políticos no Brasil continuam intensos, e recém-chegados aos debates, os aliados do presidente da Câmara, Hugo Motta, já estão se preparando...