TAGS

Criminosos se passam por policiais e disparam tiros contra casal em fazenda em Eunápolis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um casal que trabalha em uma fazenda na região do antigo lixão da cidade de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, foi alvo de disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência, na madrugada desta quarta-feira (26). As informações são do site Radar News, parceiro do Bahia Notícias.

 

O homem, que tem 49 anos, e sua esposa, cuja identidade não foi divulgada, foram atingidos nos pés e nas pernas. As vítimas informaram que estavam dormindo, quando bandidos encapuzados tentaram arrombar a porta da casa, se passando por policiais.

 

O homem disse que desconfiou da informação e, para ganhar tempo, informou que iria abrir a porta, quando discretamente ligava para a polícia.

 

Neste intervalo de tempo, disparos de tiros contra a porta e janelas da casa foram efetuados, atingindo o pé do homem que, desesperado, pulou uma das janelas e blefou, gritando que já tinha chamado a polícia.

 

Os criminosos acreditaram e fugiram do local. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao hospital. Rondas foram realizadas nas imediações em busca dos suspeitos, sem sucesso até o momento. Ainda não está claro o motivo do crime.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Instituto responsável pela administração do Hospital Luís Eduardo Magalhães nega perseguição contra médico demitido

O Instituto de Gestão e Humanização - IGH, empresa responsável pela administração do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, alegou que não há perseguição na gestão do hospital e que a demissão do médico Vinicius Santos Ferreira "trata-se apenas de uma não renovação contratual entre as partes"   Durante a semana, funcionários do hospital

Escassez de medicamentos e falta de farmacêuticos em unidades de Salvador são relatados pelo CRF-BA

O Conselho Regional de Farmácia da Bahia (CRF-Ba) relatou que as distribuidoras de medicamentos da cidade de Salvador têm passado por uma escassez de alguns remédios. A má condição de trabalho e a falta da contratação de farmacêuticos nas unidades de saúde também foram ponderadas pelo conselho. O relato da entidade chega após a Ouvidoria

Lápide em praça de Ipiaú é retirada após polêmica entre moradores

A lápide fincada na Praça Duque de Caxias, no centro do município de Itagibá, no sudoeste baiano, foi retirada, nesta quinta-feira (30), após controvérsias entre os cidadãos. Entre os moradores, não havia consenso entre a retirada ou a manutenção da placa.    A lápide, em homenagem a Francisco Matos Lima, de 59 anos, cidadão do