O acidente aconteceu neste domingo (23), por volta das 15h30, na altura do km 678 da BR-101, em Itagimirim.
Marcos Aurélio de Oliveira Santos (49 anos) e Kauã Teixeira dos Santos (15 anos) estavam na motocicleta (Honda/Biz, de cor vermelha) que seguia sentido à cidade de Eunápolis, quando tiveram a viagem interrompida e perderam a vida na colisão contra um caminhão, conduzido por José Carlos Francisco Sena (43 anos), que fugiu do local após o acidente.
A motocicleta, de 125 cilindradas ficou totalmente destruída, devido à violência do impacto. A perícia coletou vestígios no caminhão, que posteriormente foi periciado e liberado, em seguida.
As autoridades constataram que o caminhão ficou estacionado na entrada de uma fazenda próxima ao local do acidente. No acostamento foram constatadas tentativas de ré do veículo, o que sugere uma manobra em direção à entrada da fazenda, que, inclusive, é de propriedade do mesmo caminhão envolvido no trágico acidente.
Testemunhas relataram que Marcos e Kauã haviam passado o dia em uma fazenda no distrito de Boca do Córrego e estavam se deslocando para Porto Seguro quando morreram.
Comentários Facebook