O advogado Sávio Mahmed desmentiu o envolvimento do escritório Mahmed e Advogados na acusação de ‘lawfare’ contra o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), Vicente Buratto. (Veja aqui).
“Em que pese a petição constar o nome dos advogados Sávio Mahmed e Victtor Mattos. Não fomos consultados e não tivemos ciência do teor da petição. Foi usada indevidamente os nomes dos advogados e o timbre do Escritório Mahmed e Advogados. Fui tristemente surpreendido, quando os fatos vieram à tona na sessão do dia 13/07/2023, do TRE/BA”, declarou o advogado em nota ao Bahia Notícias.
Sávio detalhou que apenas ingressou no processo com instrumento de procuração feito com reservas de poderes e explicou que o profissional do processo não faz parte da equipe do escritório.
“O advogado que juntou a petição aos autos do processo, não faz parte do corpo jurídico da Mahmed e Advogados. Portanto, a petição protocolada com o nome e o timbre do escritório fora feita sem a nossa autorização, anuência e ciência tampouco não fora permitida que fosse emitido qualquer posicionamento do advogado em nome do escritório Mahmed e Advogados”, concluiu.
Comentários Facebook