Inscritos no concurso para juiz leigo e conciliador do TJ-BA já podem consultar local de prova

Publicado:

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do concurso público para formação de cadastro de reserva para as funções de juiz leigo e conciliador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), já disponibilizou a consulta ao local de prova. 

 

Quem estiver inscrito, deverá inserir seus dados na página de acompanhamento do concurso, para obter acesso à informação do local de realização da prova. As informações somente permanecerão disponíveis até a data de aplicação desta etapa.

 

As provas serão realizadas no próximo domingo (16), das 8h às 13h para juiz leigo, e das 15h às 19h para conciliador, segundo o horário oficial de Brasília (DF). 

 

Os portões serão fechados 30 minutos antes do início das provas, isto é, às 07h30 para a função de juiz leigo e às 14h30 para a função de conciliador, observando o horário oficial de Brasília. A Coordenação dos Juizados Especiais do TJ-BA destaca que em nenhuma hipótese os candidatos poderão acessar os locais de prova após o fechamento dos portões. 

 

A aplicação das provas ocorrerá em Salvador e em mais 16 municípios: Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. 

 

Dúvidas ou maiores informações sobre o referido Processo Seletivo podem ser obtidas através do telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected].  

 

Clique aqui para consultar o local de prova.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo mostra tensão em negociação de PMs e rapaz que esfaqueou pai

Um jovem de 20 anos foi detido nesta segunda-feira à noite, por volta das 22h, no Gama. Ele feriu o próprio pai com...

MP-BA move ação contra Nubank por práticas de crédito irresponsáveis e superendividamento

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou uma ação civil pública contra o Nubank, alegando que o banco digital adota práticas abusivas que...