TAGS

Motociclista morre após batida em traseira de caminhão no extremo sul baiano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um motociclista, de 39 anos, morreu após uma batida com um caminhão em um trecho da BA-489, entre Itamaraju e Prado, no Extremo Sul. O fato ocorreu na noite deste sábado (10) em um trecho conhecido como Tombador. Segundo o G1, a vítima foi identificada como Gilberto Ferreira Costa.

 

A suspeita é que a batida aconteceu após o caminhão diminuir a velocidade ao passar por uma lombada e a motocicleta bater no fundo do veículo.

 

No mesmo sábado, um homem, de 36 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta em um trecho da BR-101, de Itabela, na Costa do Descobrimento.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estátua de Daniel Alves vai ser retirada após condenação? Prefeitura de Juazeiro diz estar “focada em demandas mais urgentes”

A estátua de Daniel Alves, localizada na cidade de Juazeiro, voltou a ser assunto nesta quinta-feira (22) após o jogador ser condenado a 4 anos e seis meses de prisão por estupro. A obra foi realizada em homenagem ao atleta em dezembro de 2020.   Com o veredito, a imagem do jogador poderia ser retirada da orla do município? Em

Fala de Lula sobre Israel ‘pegou mal diplomaticamente’, mas não deve impactar relações econômicas, dizem especialistas

O comércio entre Brasil e Israel cresceu cerca de 130% no período entre 2021 e 2022, com 85% das exportações concentradas em produtos como petróleo, carne bovina, milho e soja, de acordo com dados da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex). Porém, a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Prefeito de Feira de Santana diz que não confirma cancelamento da Micareta: “Só o tempo vai dizer”

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, afirmou, nesta quinta-feira (22), que não podia confirmar o cancelamento da tradicional Micareta e que a festa está mantida até o momento, mesmo após o decreto de Situação de Emergência do município, publicado nesta quarta-feira (21). A declaração foi dada ao site Acorda Cidade, parceiro do Bahia