Muitos gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato de Futsal de Alcobaça 2023

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A bola começou a rolar na noite da última sexta-feira (28), em partida válida pelo Campeonato de Futsal de Alcobaça 2023, disputado no Ginásio Municipal de Esportes, em três jogos eletrizantes.

Mais um evento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

Na categoria veteranos, Renegados venceu Beijas por 5×2, no aberto, os Bofes venceu Aldeia por 4×2. No outro jogo, BSP venceu os Meninos da Vila por 7×1.

Na segunda rodada, disputada no sábado (29), na categoria veteranos, o Cruzeiro venceu o Tatú City por 5×2. Já no aberto, Barba da Orla venceu Beijas por 2×0. No grande confronto da noite, Bambz venceu Beija Flor por 4×3.

Ainda teve o jogo intermunicipal de futsal feminino com a vitória de Alcobaça por 6×2 sobre Caravelas.

As partidas contaram pelos árbitros da AATF (Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas), Paulo de Jesus, Almir Soares e Reinaldo.

Segundo o Secretário Serginho Figueiredo “o Campeonato de Futsal de Alcobaça é, sem dúvida, mais um dos grandes eventos realizados na região extremo sul da Bahia, com o comprometimento da gestão do Prefeito Zico de Baiato e da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte”, disse.

A próxima rodada, no dia 05 de agosto, as expectativas seguem elevadas com jogos que prometem grandes emoções, com Atlético de Maridália enfrentando Os Beijas, às 19h00, Meninos da Vila e Aldeia, às 20h00, e Bsp e Bofes, às 21h00.

O Campeonato Municipal de Futsal de Alcobaça 2023 é mais uma iniciativa da Prefeitura de Alcobaça, cujo objetivo promove a prática esportiva, fomento o espírito de competição e fortalece os laços entre a comunidade local.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...