O atacante Osvaldo deixou o gramado ainda no primeiro tempo do entre Vitória e Chapecoense após sentir uma lesão na coxa, na noite desta segunda-feira (24). Ele saiu para a entrada do atacante Léo Gamalho que marcou o gol da vitória do Leão por 1 a 0 sobre o time catarinense, no Barradão, pela 19ª rodada da Série B.
“Pela minha experiência foi uma lesão de grau 1 para 2. Foi bem em baixo da posterior”, disse em entrevista ao BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3. “Não queria ter saído do jogo, mas há males que vem para bem. Léo entrou e fez o gol da vitória. O importante é conseguimos o primeiro objetivo, metade do campeonato chegando, e conseguimos liderar a competição. Agora é trabalhar cada dia mais para a gente continuar nessa pegada para conquistar esse acesso tão importante”, completou.
Com o resultado positivo, o Vitória conquistou o título simbólico de campeão do primeiro turno da Série B. O Leão é o primeiro colocado da tabela de classificação com 37 pontos, um a mais do que o Novorizontino, que é o segundo. No próximo domingo (30), às 18h, o Rubro-Negro visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 20ª rodada. A Macaca é a 13ª colocada com 22.
Comentários Facebook