Polícia prende acusado de matar ex-candidato a prefeito na Bahia

Publicado:

O homem apontado como autor do homicídio do ex-candidato a prefeito de Nova Canaã, no Médio Sudoeste baiano. Segundo a Polícia Civil, a prisão do acusado, que não teve a identidade revelada, ocorreu nesta terça-feira (11) após equipes da delegacia de Iguaí, na mesma região, cumprirem o mandado de prisão.

 

Hebert Rocha Nascimento Santos, conhecido como Ferrugem, foi encontrado morto com mais de 15 tiros em uma estrada. A vítima havia desaparecida e foi vista pela última vez na Praça do Forró, em Ibicuí, no último dia 25 de junho.

 

Ainda segundo a polícia, o acusado foi a última pessoa a estar com o ex-candidato e durante o depoimento apresentou contradição. O caso segue em investigação. Hebert Santos ficou em terceiro lugar nas eleições de Nova Canaã em 2020.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-prefeito de Piraí do Norte é condenado pelo TCE a devolver R$ 1,3 milhão ao estado por obras não executadas

O ex-prefeito de Piraí do Norte, Ulysses Veiga, foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) a devolver mais de...

Empresário é preso suspeito de exploração sexual e estupro de vulnerável no sudoeste baiano

Um empresário de 51 anos foi detido nesta terça-feira (26) em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. Ele é...

Idosa de 70 anos morre após ficar 46 dias internada devido a ataque de vaca em Ipirá

Uma idosa de 70 anos, Palmira Silva Mascarenhas, faleceu nesta quarta-feira (26) após passar 46 dias internada em decorrência de um ataque de...