Lázaro Ramos se emocionou ao contar sobre sua relação com a mãe, Célia Maria, que faleceu quando ele tinha 19 anos de idade. O ator descreveu a mãe como alguém simples e amável, e lamentou ela não ter visto seu sucesso profissional.
“Sinto a presença dela. Ela é parâmetro de decisão das coisas para mim. O jeito de levar a vida. Quando estou muito ‘reclamão’, fico lembrando da história dela. Ela suportou tanta violência da vida, mas nos momentos que tinha de lazer, ela curtia”, disse em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”.
Sem conter as lágrimas, o ator baiano ainda revelou que parou de fazer teatro por um tempo após a morte da mãe, pois não via mais sentido sem ela para assisti-lo.
“Ela não viu nada. Dá até vontade de chorar. É, talvez, a maior falta que tenho. Antes de falecer, ela resolveu voltar para a escola, ela não teve chances de estudar. Na escola noturna, ela fazia teatro, ela me levava para ver, eu via aquilo e falava: ‘que lindo’. Quando as coisas começaram a dar certo no teatro local [para mim], ela partiu. Parei de fazer teatro por um tempo, disse assim: ‘tudo que eu faço é para ela, para ela rir, gostar, aplaudir’. Foi uma falta absurda, ela não viu nada”, relembrou.
Mãe, emoção, aprendizado, saudade. pic.twitter.com/Jd5B85auAZ
— Lázaro Ramos ???? (@olazaroramos) July 27, 2023
Que você achou desse assunto?