TAGS

VÍDEO: Ônibus invade loja e idosa sai ferida em Vitória da Conquista

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um ônibus de Transporte Coletivo Intermunicipal de Vitória da Conquista, município do Sudoeste da Bahia, invadiu uma loja e deixou uma pessoa ferida, na Avenida Régis Pacheco, no Centro da cidade.

 

De acordo com o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (10). O veículo desceu descontrolado enquanto o motorista abria o bagageiro para retirar a mala de uma passageira.
Uma idosa de 86 anos, que estava no ônibus, ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Ônibus invade loja e idosa sai ferida em Vitória da Conquista https://t.co/UEiHGxwYKI pic.twitter.com/0cIdom1Pua
— BN Municípios (@BNMunicipios) July 10, 2023

 

O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. Por pouco, um ciclista também não foi atingido. Ele pulou da sua bicicleta, que foi esmagada pelo veículo.

 

À TV Sudoeste, uma passageira, que desceu junto a familiares antes do motorista, agradeceu o livramento e relatou o fato. “A gente ficou aqui fora gritando e esperando o que ia acontecer”, contou.

 

Agentes de trânsito compareceram ao local para controlar o trânsito, que ficou lento por alguns momentos. A via não foi interditada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estátua de Daniel Alves vai ser retirada após condenação? Prefeitura de Juazeiro diz estar “focada em demandas mais urgentes”

A estátua de Daniel Alves, localizada na cidade de Juazeiro, voltou a ser assunto nesta quinta-feira (22) após o jogador ser condenado a 4 anos e seis meses de prisão por estupro. A obra foi realizada em homenagem ao atleta em dezembro de 2020.   Com o veredito, a imagem do jogador poderia ser retirada da orla do município? Em

Fala de Lula sobre Israel ‘pegou mal diplomaticamente’, mas não deve impactar relações econômicas, dizem especialistas

O comércio entre Brasil e Israel cresceu cerca de 130% no período entre 2021 e 2022, com 85% das exportações concentradas em produtos como petróleo, carne bovina, milho e soja, de acordo com dados da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex). Porém, a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Prefeito de Feira de Santana diz que não confirma cancelamento da Micareta: “Só o tempo vai dizer”

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, afirmou, nesta quinta-feira (22), que não podia confirmar o cancelamento da tradicional Micareta e que a festa está mantida até o momento, mesmo após o decreto de Situação de Emergência do município, publicado nesta quarta-feira (21). A declaração foi dada ao site Acorda Cidade, parceiro do Bahia