TRE-BA implanta projeto para acompanhamento de demandas do 1º Grau

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com o objetivo de acompanhar o desempenho do atendimento às demandas processuais do 1º Grau de Jurisdição, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) implantou, por meio da portaria nº 648/2023, o projeto Índice de Atendimento à Demanda (IAD). 

 

Na prática, o projeto consiste em processamento, julgamento e baixa dos feitos judiciais eletrônicos considerados como “casos novos de conhecimento” e “casos novos de execução”, em tramitação nas zonas eleitorais, que não alcançaram o percentual de 100% referente ao IAD. 

 

Para o trabalho, encerrado nesta segunda-feira (31), foram designados servidores lotados na Secretaria Judiciária Remota do 1º Grau de Jurisdição e servidores engajados na Equipe de Cooperação constituída por meio da portaria TRE-BA n.º 374/2023.

 

A equipe prestará auxílio no processamento dos feitos judiciais eletrônicos, para que as zonas eleitorais consigam superar o percentual de 100% do IAD, de modo a evitar o acúmulo de casos não resolvidos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entregador de delivery é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cabrália

Um entregador de delivery, de 25 anos, foi encontrado morto, às margens de uma estrada na zona rural de Santa Cruz...

WePink, marca de Virginia Fonseca, é multada em R$ 1,5 milhão pelo Procon-SP após falhas

WePink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, foi multada em R$ 1.566.416,66 por infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), incluindo...

Silvinei Vasques e Anderson Torres dividem cela na Papuda após prisão de ex-diretor da PRF no Paraguai

O cenário carcerário de Brasília registrou movimentação incomum nesta segunda-feira, 29, com a confirmação de que o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei...