Vocalista da banda “Aliados” e ex atleta da seleção de ginástica artística é preso por tráfico de drogas

Publicado:

O cantor da banda Aliados e ex-ginasta olímpico, Gustavo Fildzz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, nesta quarta-feira (2), em Santos, litoral de São Paulo. 

 

Ao G1, o delegado da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Fabiano Barbeiro, contou que foram três meses de investigação até o cumprimento dos mandados de busca e apreensão.

 

Para chegar em Fildzz e nos outros suspeitos, a polícia utilizou técnicas de apuração e monitoramento, montando até campanas nos endereços dos acusados. Durante o processo, o músico foi visto diferentes vezes nas localidades. 

 

“Ele é o responsável, o grande articulador desse esquema, então por conta disso está sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico”, explicou o delegado da Deic.

 

O cantor chegou a alegar que a maconha encontrada em sua residência seria de consumo próprio e que teria prescrição médica. Porém, em cada endereço havia mais de cinquenta pés, além de produtos químicos, revestimentos próprios para o cultivo da planta cannabis brotos e plantas.

 

A defesa do suspeito ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça determina nova eleição para Câmara de Biritinga; desde morte de ex-presidente situação segue indefinida

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu que será realizada...

Jorge Messias será a 11ª indicação de Lula para uma cadeira no STF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou, nesta quinta-feira (20/11), a indicação do advogado-geral da União, Jorge Messias, para o lugar do...

Acidente com dois carros em Nova Viçosa deixa uma morta e três feridos, incluindo criança de 7 anos

Publicado: 20 Novembro 2025 Uma colisão frontal entre dois veículos na BR-418, no km 10, próximo ao distrito de Argolo em Nova Viçosa, resultou...