Acusado de homicídio é morto sob posse de submetralhadora e drogas na RMS

Publicado:

A Polícia Civil matou o suspeito das de Adriano Alves dos Santos  e Géssica Gomes de Jesus após confronto durante operação da corporação na última sexta-feira (4), em São Francisco do Conde. Com ele, foram encontrados uma submetralhadora, 80 porções de maconha, 39 pinos de cocaína.

 

Após o primeiro homicídio, registrado no dia 26 de julho,  os policiais da 21ª Delegacia Territorial identificaram que havia uma rivalidade do tráfico de drogas no Distrito de Caípe. 

 

“Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros, no revide, o principal suspeito dos homicídios foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado a arma e os entorpecentes”, explicou o delegado Itallo Melo. 

 

Um segundo envolvido no mesmo grupo também foi alcançado pelos policiais e preso, os dois fazem parte do mesmo grupo criminoso que vem tentando dominar a área de comércio de drogas na região.

 

“Ainda na localidade, os policiais encontraram em uma casa abandonada, roupas sujas de sangue e há suspeita que tenha servido de cativeiro para Géssica, que foi morta e teve o corpo abandonado”, disse o delegado. Todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista é arremessado contra poste em acidente em avenida de Jequié

Um motociclista ficou ferido em um acidente na tarde desta terça-feira, 11, em Jequié, no Médio Rio de Contas, no Sudoeste da Bahia....

Mais dois suspeitos morrem em confronto no Recôncavo; facções acirram disputa

O Recôncavo baiano viveu mais um episódio de violência policial nesta quarta-feira (12). O número de suspeitos mortos em ações policiais na área...

Motorista viraliza com reação a escultura no CAB e gera discussão nas redes sociais; entenda

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (11) mostra a reação de um motorista ao passar por uma escultura no Centro...