Sanches critica Éden por fala contra Neto e diz que governo tem que se preocupar com segurança

Publicado:

O deputado estadual Alan Sanches (União) rebateu as declarações do presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, contra o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União). Valadares afirmou que Neto tem se tornado “profeta do apocalipse, comentarista de desgraça e ave de agouro”. O dirigente também questionou a liderança de Neto.

 

Para Sanches, que é líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o presidente do PT baiano tem fixação por ACM Neto. “O que acontece é que Neto respeita a decisão das urnas, e sabe que não se precisa de mandato para ter liderança”, afirmou o deputado.

 

“Neto é diferenciado e criativo, uma pessoa fora da curva, que consegue pensar fora da caixa e apresentar saídas e soluções. O grupo deles adoraria enfrentar outra pessoa, pois sabe que prazo de validade do PT venceu e que a estrela da oposição naturalmente é ACM Neto”, emendou Sanches.

 

O legisladora ainda declarou que o governo deve se preocupar com a administração da segurança e da saúde da Bahia, “para não termos mais corpos encontrados em isopor na praia da Barra e pessoas morrendo na fila da regulação”, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jerônimo publica regimento da Secretaria da Ponte Salvador-Itaparica e detalha funcionamento da Seponte

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) lançou o regimento que organiza a Secretaria Extraordinária do Sistema Viário Oeste Ponte Salvador-Itaparica (Seponte). A publicação ocorreu...

Duas pessoas são presas por diferentes crimes sexuais em meio a Operação Vita no baixo sul da Bahia

A Polícia Civil da Bahia lançou a "Operação Vita" entre os dias 13 e 14 de setembro, em Valença e Gandu. O objetivo...

Festival Salvador Capital Afro oferece oficinas, formação empreendedora e apresentação do Malezinho em Itapuã

Neste sábado, dia 15, Itapuã será palco do Festival Salvador Capital Afro 2025, com um dia repleto de atividades culturais e formativas. O...