PM prende autor de morte momentos após crime na saída de festa no Parque de Exposições

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O autor da morte de um homem no início da manhã deste domingo (6), foi preso por agentes da Polícia Militar momentos após o crime. De acordo com a PM, ele atacou a vítima com golpes de faca, após um desentendimento ocorrido na festa realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, na Avenida Paralela.

 

Segundo informações da corporação, equipes que faziam a segurança no entorno do evento identificaram o suspeito logo após o homicídio, cometido na área externa do Parque.

 

Conforme o Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, os homens curtiam a festa ’10 horas de arrocha’ quando se desentenderam dentro do evento.

 

“Após a discussão, um deles saiu, foi em casa, pegou uma faca e retornou a área externa da festa para aguardar a vítima sair, local em que cometeu o crime”, contou o coronel.

 

Guarnições da 58ª e 82ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Cosme de Farias e CAB) rapidamente alcançaram o homem e o prenderam.

 

No momento da prisão, um policial acabou ferido ao ser atingido por uma garrafa atirada pela companheira da vítima, na tentativa de atingir o custodiado. “Ela também foi contida e levada para a delegacia”, concluiu o oficial.

 

A dupla foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) onde a ocorrência é registrada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Jornalista da Rede Bahia é agredido por policial durante encerramento do programa

O repórter Vanderson Nascimento, da TV Bahia, foi protagonista de um incidente com a Polícia Militar durante o encerramento do telejornal Bahia Meio Dia,...

Servidora nega acusação de vazar dados da Receita: “Reputação ilibada”

A defesa da servidora da Receita Federal Ruth Machado dos Santos se manifestou, na noite desta quarta-feira (18/2), sobre as acusações de ter vazado...

OAB-RJ considera desfile em homenagem a Lula como “preconceito religioso”

A Secção do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) afirmou que desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói em...