PM prende autor de morte momentos após crime na saída de festa no Parque de Exposições

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O autor da morte de um homem no início da manhã deste domingo (6), foi preso por agentes da Polícia Militar momentos após o crime. De acordo com a PM, ele atacou a vítima com golpes de faca, após um desentendimento ocorrido na festa realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, na Avenida Paralela.

 

Segundo informações da corporação, equipes que faziam a segurança no entorno do evento identificaram o suspeito logo após o homicídio, cometido na área externa do Parque.

 

Conforme o Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, os homens curtiam a festa ’10 horas de arrocha’ quando se desentenderam dentro do evento.

 

“Após a discussão, um deles saiu, foi em casa, pegou uma faca e retornou a área externa da festa para aguardar a vítima sair, local em que cometeu o crime”, contou o coronel.

 

Guarnições da 58ª e 82ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Cosme de Farias e CAB) rapidamente alcançaram o homem e o prenderam.

 

No momento da prisão, um policial acabou ferido ao ser atingido por uma garrafa atirada pela companheira da vítima, na tentativa de atingir o custodiado. “Ela também foi contida e levada para a delegacia”, concluiu o oficial.

 

A dupla foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) onde a ocorrência é registrada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A carta-testamento do monarca enfermo, preso e sem futuro

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou pelo Natal operando de forma bem-sucedida uma hérnia inguinal. Nos próximos dias, os cuidados médicos deverão se concentrar...

Polícia Militar impede desordem envolvendo motoqueiros no “Rolezinho de Natal” em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, a Polícia Militar agiu na noite de terça-feira para impedir o tradicional “Rolezinho de Natal”, que no ano passado...

Polícia Federal demite agentes por atuação como coach de concursos

Pedro Henrique Cooke de Alencar Lins, 32 anos, e Bruno Horn, 37, foram demitidos pela Polícia Federal, conforme publicado no Diário Oficial da...