Exposição inédita que homenageia Moraes Moreira em Salvador está aberta ao público

Publicado:

A população baiana já pode visitar a exposição “Mancha de Dendê não sai”, no Museu de Arte da Bahia, que homenageia o cantor e compositor baiano Moraes Moreira, que morreu em abril de 2020, aos 72 anos.

 

O acesso é gratuito e a mostra inédita, que pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 10h às 18h, até o dia 8 de novembro, promete levar os visitantes por uma imersão abrangente da carreira do artista.   

 

A exposição foi idealizada pela produtora cultural, Fernanda Bezerra e pela cenógrafa Renata Mota, que também assina a direção de arte e curadoria do projeto que explora a diversidade musical de Moraes, reconhecido por mesclar ritmos como frevo, baião, rock, samba, choro e música erudita em suas composições.

 

As parcerias com os Novos Baianos e com Dodô e Osmar, onde consolidou a força do trio elétrico no cenário musical, também são destaques. 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Moraes Moreira (@moraesmoreiraoficial)

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresário da Farra do INSS usou fintech e doleiro ligados ao PCC

O empresário Maurício Camisotti, identificado pela Polícia Federal como controlador de três entidades na Farra do INSS, movimentou R$ 1,2 milhão com uma...

Durval Leyls revela problema nas cordas vocais que o afastou dos palcos: “Quando voltei não sabia se cantava ou se chorava”

Durval Lelys, aos 67 anos e com mais de 30 dedicados à música, sempre se sentiu em...