Vídeo registra momento que mulher tenta socorrer a homem alvejado na Tancredo Neves

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um vídeo registrou o momento em que a acompanhante presta os primeiros socorros ao homem morto a tiros na Avenida Tancredo Neves, nesta quinta-feira (10). A mulher também foi responsável por dirigir o carro em direção ao Hospital da Bahia, a fim de conseguir atendimento médico.

 

Veja:

 

Vídeo registra momento que mulher tenta socorrer a homem baleado na Avenida Tancredo Neves
Saiba mais ?? https://t.co/GJGDFW9PLN pic.twitter.com/TKcj0G5d95
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) August 10, 2023

 

Pessoas que estavam no local afirmaram que a acopanhante da vítima afirmou que o homem realizou o empréstimo de uma “grande quantidade de dinheiro” recentemente, poucos dias antes de ter sido alvo dos disparos.

 

O homem foi alvo de tiros em frente ao restaurante Barbacoa, na Avenida Tancredo Neves. Testemunhas afirmaram que uma moto se aproximou do veículo e realizou os disparos.

 

Após o crime, os dois criminosos que atiraram contra o homem, abandonaram a motocicleta na pista e fugiram a pé. Informações obtidas pelo Bahia Notícias dão conta que a dupla estava utilizando uma “mochila de entrega” no momento do crime.

 

A Polícia Civil afirmou que está investigando se o caso se trata de uma tentativa de assalto ou de execução. Os oficiais se deslocaram para o Barbacoa para encontrar o veículo que foi abandonado na pista.

 

O Instituto Médico Legal (IML) chegou em instantes para realizar a retirada do corpo no Hospital da Bahia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Discord volta a ser alvo do MPSP após indícios de mentoria criminosa

O Discord entrou mais uma vez na mira do Ministério Público de São Paulo (MPSP) após a deputada federal Sâmia Bomfim (PSol) e a...

Em recado ao Congresso, Dino diz que STF pode fixar regra transitória sobre teto salarial

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, afirmou em decisão nesta quinta-feira (19) que, caso o Congresso Nacional não edite a lei...