Em Salvador, roubo a coletivos diminui em 18% no mês de julho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No mês de julho, em Salvador, a porcentagem de roubo a coletivos diminuiu 18%, se comparado com o mesmo período do ano passado. São 73 casos registrados este ano, contra 89 contabilizados no mesmo período de 2022.

 

No acumulado do ano, de janeiro a julho, a redução dos assaltos a coletivos foi de 10,2%. Em números absolutos foram 520 casos em 2023, contra 579 nos sete primeiros meses do ano anterior.
 

 

“Fortalecimento do serviço de inteligência, ao lado operacional, a integração com os Comandos Regionais, com a Polícia Civil, além da cooperação dos rodoviários são ações que contribuem com o resultado”, contou o tenente-coronel Reginaldo Moraes da Silva Filho, comandante do BPFRC.

 

Em julho, 15 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar destas, 11 pelo Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos, unidade recém-criada. Uma arma de fogo, cinco simulacros de pistola e cinco armas brancas foram apreendidos pelos militares.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia apreende R$ 13 milhões em cocaína escondidos em chassi de caminhão

A Polícia Militar de São Paulo apreendeu cerca de 258 quilos de pasta-base de cocaína durante uma abordagem na...

Moraes decreta prisão preventiva de Silvinei Vasques após fuga para o Paraguai

STF converte prisão domiciliar de Silvinei Vasques em prisão preventiva após prisão no Paraguai O ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidiu transformar a...

Homem que espancou primo de 7 anos e tio é condenado a 26 anos

O Tribunal do Júri de Sobradinho condenou André Gabriel Ribeiro da Silva a 26 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão, em...