Fábio Mota diz que não tem mais relação com os irmãos Vieira Lima e nem com MDB: “Não tenho filiação”

Publicado:

O presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, comentou, durante entrevista ao Projeto Prisma, do Bahia Notícias, na tarde desta segunda-feira (14), sua relação com os irmãos Geddel e Lúcio Lima Vieira Lima e com o MDB, antigo PMDB. Fábio esclareceu que não tem mais contato. “Não tenho mais relação e não tenho filiação partidária.”

 

Durante sua trajetória política, Mota passou pelo PMDB, atual MDB, e foi afilhado político dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima na Bahia. O líder rubro-negro já atuou como secretário municipal de Salvador da Cultura e Turismo, Transporte, Mobilidade e Serviços Públicos, durante as gestões de João Henrique, ACM Neto e Bruno Reis. Além de contribuir com a campanha de Neto ao governo do estado.

Sobre a sua saída da política, o presidente do clube declarou que saiu tranquilo e de “cabeça erguida”.

“Graças a Deus sai de cabeça erguida, o que não é fácil. Não respondo a nenhum processo, nem ação, mas sinto saudades da convivência e da relação e de estar ali podendo ajudar na vida das pessoas é muito bom, é muito gratificante, mas do cargo em si, eu nunca fui preso a cargo”, disse, acrescentando que agora o seu foco é totalmente o Vitória.

 

Confira:

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Falso policial possui passagens por estupro, ameaça e falsa identidade em Feira de Santana

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana apresentou novos detalhes sobre um homem preso em flagrante no último...

Estudantes da Uneb realizam aulas gratuitas para revisão do Enem em Santo Antônio de Jesus

Nesta semana, até a próxima sexta-feira (07), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) realiza o programa "Mega Revisão para o Enem" em...

Casal e filho de seis anos morrem em colisão entre moto e carreta na BR-116 no nordeste baiano

Uma colisão frontal grave na BR-116 Norte, perto do posto de...