Morre quarto cigano ferido em ataque a bar em Feira de Santana

Publicado:

Após um ataque a tiros dentro de um bar e restaurante nesta segunda-feira, 14, localizado na rua J.J Seabra, em Feira de Santana, foi confirmada a morte da vítima do incidente. De acordo com o portal Acorda Cidade, três pessoas morreram no local, e um casal baleado foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Todos os baleados são da comunidade de ciganos e estavam almoçando quando o crime ocorreu.

Morre quarto cigano ferido em ataque a bar em Feir0123883700202308142146 ScaleDownProportionalOs tiros foram disparados, conforme imagens de câmeras de segurança, por dois homens encapuzados, que chegaram em um carro e efetuaram os disparos. A suspeita é de que o crime foi motivado por vingança.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o major Jorge Freitas, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou que a quarta vítima foi a óbito no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e que mulher que foi atingida de raspão, portanto, não corre risco de morte.

csm quatro pessoas baleadas dentro de restaurante 5772f72929“Por volta do meio-dia houve o chamado pelo 190, e foram informados disparos de arma de fogo aqui na mão inglesa, aqui próximo do centro da cidade. De imediato foi deslocado o nosso Peto, a nossa guarnição chegou aqui e constatou que havia indivíduos que foram baleados durante uma ação criminosa dentro de um restaurante. Três óbitos foram confirmados ainda no local e um quarto indivíduo foi socorrido pelo Samu até o Hospital Geral Clériston Andrade, mas o óbito também já foi confirmado. Uma mulher que estava no grupo foi baleada na perna, esta não corre risco, a princípio era um grupo de oito pessoas, quatro homens, três mulheres e um adolescente de origem cigana, vieram da cidade de Madre de Deus a negócios aqui em Feira de Santana, e quando estavam almoçando aqui neste restaurante foram surpreendidos por um grupo de quatro homens armados que chegaram já atirando”, disse.

vitima beleada cigana editadaDe acordo com o major, ainda não se sabe a motivação do crime, mas a princípio, uma das vítimas possuía mandado de prisão em aberto. “A Polícia Civil vai investigar, mas a única informação que nós obtivemos e foi passada inclusive para o coordenador regional da Polícia Civil, Dr. Ives que se faz aqui presente, é que uma das vítimas possuía um mandado de prisão preventiva expedido anos atrás, talvez assim um ponto de partida para que a Polícia Civil, a partir de agora, inicie as suas investigações”, pontuou.

Fonte: Atarde/Salvador

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBPM lança Litoteca Digital, Minera Bahia e HUB de Mineração e reforça protagonismo da Bahia no setor

A Bahia deu um importante passo para fortalecer sua posição na mineração nacional com o lançamento de três iniciativas inovadoras pela Companhia Baiana...

Governo do Estado autoriza concursos para contratação de 890 novos servidores estaduais

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou a realização de oito novos concursos públicos que vão gerar 890 vagas em 16 diferentes carreiras na administração...

Confira como votaram os deputados baianos na emenda que garantiu bagagem gratuita em voos internacionais

Na última terça-feira (28), o projeto de lei PL 5041/2025, que proíbe tarifas extras para bagagens de mão em voos nacionais, teve sua...