SSP e Integra se reúnem para discutir ações de combate a ataques a ônibus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O combate aos recentes ataques a ônibus e garagens da empresa Integra – responsável pelo sistema de transporte que atende a capital baiana – foi tema central de reunião entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e dirigentes da empresa. Encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.

 

Na oportunidade, o titular da pasta, Marcelo Werner, ouviu as principais demandas dos gestores, colheu mais informações e garantiu prioridade na condução das investigações que ajudarão a chegar aos responsáveis.

 

“Temos acompanhado de perto a situação e trabalhado para identificar os envolvidos e as verdadeiras motivações. Sabemos a importância do transporte público para Salvador e trabalhamos para dar um basta nessas ações”, detalhou.

 

Na semana passada, dois coletivos foram incendidos em Salvador. O primeiro caso aconteceu no bairro de São Marcos, na quarta-feira (9). Dois dias depois, na sexta (11), bandidos incendiaram um ônibus no bairro de Jardim Santo Inácio.

 

Informações e novas provas colhidas são apuradas pelos Departamentos Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e de Inteligência Policial (DIP), com o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irmão de Zezé di Camargo será candidato pelo partido de Bolsonaro

Wellington Camargo, cantor gospel e irmão de Zezé Di Camargo, oficializou a filiação ao PL e será pré-candidato a deputado federal por Sergipe...

Caso Laura: 5 mil pais acionaram Defensoria por vaga em creche no DF

A procura por vagas em creches públicas no Distrito Federal aumentou entre 2023 e 2025, com a Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF)...

Pai de Marina Ruy Barbosa leva invertida após críticas a colunista

A polêmica envolvendo Tremembé, série da Amazon Prime Video, ganhou um novo capítulo quando Paulo Ruy Barbosa, pai de Marina Ruy Barbosa, usou...