Sindicato pede interdição de prédio de prefeitura baiana por temer risco a servidores

Publicado:

O sindicato dos servidores municipais de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, pediu a interdição do prédio da prefeitura. Ao Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a entidade [Sindsemb] acusa que a edificação está comprometida, o que coloca os servidores em risco. A obra de ampliação do local começou em 1° de julho de 2021 com prazo de conclusão previsto em 12 meses.

 

Em fevereiro deste ano, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) suspendeu a empresa Silva e Salomão Construtora Ltda em licitações pelo período de dois anos devido a várias falhas na obra de ampliação. O presidente do sindicato, Jerry Adriano, informou que em vista ao local constatou várias rachaduras nas paredes do prédio.

 

“Tem várias rachaduras e o prédio está comprometido. Não é só uma parte não, é o prédio todo. Tem partes até escoradas com madeira. Está muito perigoso”, apontou. O Sindsemb já convocou os servidores para saírem do local, visto que a área é de risco. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre após infarto na Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista

Um motociclista faleceu na tarde deste sábado, dia 8, ao sofrer um infarto enquanto trafegava pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, em...

PM apreende carro com paredão na Região Metropolitana de Salvador

Na madrugada deste sábado (8), uma equipe da 22ª CIPM fez a apreensão de um carro com som do tipo paredão em Simões...

VÍDEO: Moto é arrastada pelas fortes chuvas que transforam ruas em rios no sudoeste baiano

As fortes chuvas que atingiram o município de Caetité, no sudoeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (7), causaram cenas impactantes. Um vídeo...