Jovem Pan tenta acordo com MPF para evitar cassação de concessões

Publicado:

A Jovem Pan está buscando chegar a um acordo com o Ministério Público Federal para não perder as concessões públicas que possui, como pede o órgão em uma ação civil pública movida no mês de julho.

 

Uma audiência de conciliação foi marcada para o próximo dia 24 entre as duas partes. Segundo um documento, acessado pela F5, a emissora quer ajustar sua conduta e resolver a situação de forma consensual, sem precisar passar pelo judiciário.

 

As partes vão ter um encontro presencial em São Paulo. A Justiça também solicitou que o Google entregue ao Ministério Público uma cópia de todos os programas da Jovem Pan News que estão publicados no YouTube. O pedido tem caráter de urgência e deve ser cumprido pela empresa até o final desta semana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

COP 30: DPU entra na Justiça para garantir funcionamento integral do BRT de Belém em dias de grandes eventos

A Defensoria Pública da União (DPU) protocolou uma ação civil pública contra a prefeitura de Belém, a União, o Estado do Pará e...

Núcleo de Operação Assistida da Transalvador completa 10 anos de videomonitoramento do trânsito da cidade

O Núcleo de Operação Assistida (NOA), central de videomonitoramento da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), celebra uma década de atuação em 2025....